Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Em Caruaru pedreiro é morto após reagir a assalto



O segundo assassinato do fim de semana em Caruaru,aconteceu por volta das 6:30h da manhã deste domingo (04),dentro de uma quitanda, na avenida principal da vila de murici, zona rural da cidade. A vítima, Francisco Siqueira da Silva, o Chico Pedreiro, como era conhecido, tinha 56 anos e morava a poucos metros de onde foi morto.
De acordo com informações, a vítima foi a uma panificadora comprar pães e queijo para tomar café e foi á quitanda que fica em frente, para comprar galinha para o almoço, quando entrou no estabelecimento, foi surpreendido com a chegada de dois marginais, que anunciaram o assalto. Um dos bandidos entrou na casa da dona da quitanda, que fica ao lado do estabelecimento e a vítima reagiu ao assalto, se agarrando com o outro bandido, entrando em vias de fato com o mesmo. O marginal que estava dentro da casa, ao perceber que os dois disparos contra a vítima, atingindo-lhe as costas e a coxa direita,Chico Pedreiro, morreu no local e os assaltantes se evadiram.
A polícia descobriu que os bandidos estavam em uma moto e passaram devagar em frente ao estabelecimento e pararam a moto a alguns metros adiante e foram ao estabelecimento e realizaram o assalto, onde ocorreu o latrocínio. Este foi o 2º crime de morte do mês de maio em Caruaru e já somam 44 assassinatos do ano da cidade. (Por Blog do Adielson Galvão) 











 










Nenhum comentário:

Postar um comentário