Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Exército abre novo concurso com 1.380 vagas

Link permanente da imagem incorporada

Um novo edital de concurso público para ingresso no Exército foi aberto. Desta vez são oferecidas 1.380 vagas para o curso de formação se sargentos, dos anos 2015 e 2016. Há chances nas áreas de combatente/logística técnica/aviação, música e saúde. Para participar é preciso ter entre 17 e 24 anos de idade e nível médio completo. Homens devem ainda possuir altura mínima de 1,60m, e mulheres de 1,55m. Os exames estão marcados para o dia 12 de outubro.

Na área de combate só são permitidas inscrições de homens. São 1.220 vagas para os cursos aviação (manutenção), infantaria, cavalaria, artilharia, engenharia, comunicações, intendência, topografia, material bélico, e manutenção de comunicações.

Em música, os cursos oferecidos são clarineta, fagote, flauta, oboé, saxhorne, saxofone, tuba, trombone, trompa e trompete - os candidatos poderão concorrer a até três naipes. Já na área de saúde estão abertas 80 chances para o curso técnico em enfermagem.

As inscrições vão até o dia 7 de julho, pelo site www.esa.ensino.eb.br. Além das provas, haverá ainda valoração de títulos, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica, comprovação dos requisitos biográficos, além de habilitação musical.

O curso tem início em abril de 2015 e segue até dezembro de 2016

Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário