Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Filho é suspeito de matar o pai de 76 anos a golpes de foice em Riacho das Almas

Do NE10 InteriorNúcleo SJCC/Caruaru

A Polícia Civil em Riacho das Almas, no Agreste pernambucano, permanece à procura do filho suspeito de matar o pai, um agricultor de 76 anos, a golpes de foice. O corpo de João Correia da Silva foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (21), na Vila do Viturino, zona rural do município.

Segundo a polícia, João estava desaparecido desde o dia 20 deste mês, data em que foi visto na companhia do filho, identificado apenas como “Eguinaldo”, que é ex-presidiário e que constantemente ameaçava o pai. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia e o agricultor foi encontrado com vários cortes na cabeça e no pescoço.
O corpo de João foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.

Agricultor é assassinado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Um agricultor de 47 anos foi morto a tiros em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. José Givonaldo Ferreira de Araújo foi morto no Sítio Caçamba, na zona rural do município, no início da noite dessa quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, o trabalhador rural havia recebido em casa a visita do patrão - cuja identidade não foi revelada - e o acompanhou até a saída do sítio. No entanto, quando o agricultor retornava para dentro do imóvel foi atingido com dois disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Até a manhã desta quinta-feira (22), ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do assassinato e o caso será investigado pela Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus.
Depois de ser removido, o corpo de José Givonaldo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário