Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Grave Acidente No trevo de Pão de Açúcar, deixa uma vitima Fatal


Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida em um acidente envolvendo dois veículos, nas proximidades do Trevo de Pão de Açúcar, que coliga Taquaritinga do Norte para demais localidades da região. 


De acordo com informações da PRF, na manhã desta segunda-feira (12) quando o Sr. Deoclideo Pimentel, mais conhecido como "Seu Deô",(81 anos), pegou lotação no trevo em um Toyota com placa HOO-9402 de Caruaru, com destino a um sitio que pertencia ao mesmo, na comunidade das Varzinhas.



Quando infelizmente um Golf com placa OHG-0912 de Maceió-AL, colidiu de fronte com o Toyota, pegando o lado onde ele estava sentado. Segundo informações, só haviam duas pessoas dentro do Toyota, no momento exato da colisão. Momentos depois, o motorista ainda conseguiu tirar a vitima de dentro do Toyota com vida, mais talvez, por a vitima ser já uma pessoa da terceira idade, com o grande impacto não resistiu e veio a  óbito.

Já o motorista do Golf se evadiu do local quando se deu conta que tinha vitima fatal. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.




Fonte Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário