Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Novo grupo político é formado na Capital da Sulanca



Confirmada a dupla "DD" para disputar a eleição de outubro

A vinda do líder do PP Eduardo da Fonte ontem em Santa Cruz do Capibaribe, onde em coletiva para a imprensa da região lançou o nome do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) como pré-candidato a deputado estadual, confirmou o que este blog havia publicado a duas semanas atrás em primeira mão.

Com a definição da dupla DD (Dimas e Da Fonte) como opção para o eleitor de Santa Cruz do Capibaribe na próxima eleição, nasceu também um novo grupo na cidade, que irá tentar abrigar os eleitores insatisfeitos das duas alas partidárias existentes, os chamados Bocas Pretas e Taboquinhas.

O projeto para a formação de um novo grupo político já nasceu com nomes como o do vice-prefeito em exercício Dimas Dantas, o do vereador de situação Vânio Vieira, o ex-vereador Natálio Arruda e do suplente de vereador Valdery da COHAB e do presidente do presidente do Ypiranga Zé Cueca. Todos estes nomes participaram da campanha vitoriosa de Edson Vieira na eleição de 2012.

O novo grupo começa com o projeto Dimas Estadual e Da Fonte Federal. Um desafio muito grande diante de uma cidade polarizada pela paixão política nos dois grupos políticos existentes. 


Foto: Márcio Silva
Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário