Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de maio de 2014

O ex-prefeito Petrônio Siqueira falou com a nossa equipe sobre seu apoio a Mendonça Filho, e sobre a administração do atual prefeito em nossa cidade.


Sobre o apoio a Mendonça Filho

“Hoje eu vejo um apoio a Mendonça Filho uma normalidade, e sem falar no apreço que eu tenho por ele, e que mais tarde possamos contar com ele também, para o apoio do nosso grupo, ou seja o grupo de Mamão, onde seria uma soma a mais daqui a dois anos, devemos olhar para frente, criar raízes profundas e fazer que fique sólida, só assim podemos entrar em outra batalha em dois mil e dezesseis”. 


Como você analisa o senário de nossa Política? 

"Hoje vejo a politica de Jataúba em um senário muito favorável ao grupo de Mamão, estamos colhendo bons frutos, trouxemos o vice-prefeito Luzimario para nossa bancada e Nildo da Empoeiras, se um grupo começa a se desgastar sair seus componentes fica difícil segurar o vagão nos trilhos, é por isso que vejo o grupo do líder politico Mamão em uma crescente”. 


Com relação a gestão do prefeito neste mandato o que você tem a dizer?

“Olhando para o governo do prefeito Antônio de Roque, está muito parecido quando eu perdi meu mandato, trabalhei muito mais estava desgastado diante da população, hoje o prefeito atual se encontra no mesmo patamar, já vem dominando nosso município a muito tempo, tem que haver esta mudança, para que nossa cidade não fique na mesmice, estas obras que estão saindo agora, com certeza não vai agregar em votos, ele está devendo isto a muito tempo a população. E tem uma coisa que eu não posso negar, é que ele é um grande político mais um mal administrador, não vai adiantar ele querer mostrar para população algo que ele não pode ser de uma hora para outra, acho isso muito difícil”. Falou Petrônio Siqueira 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário