Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pedro Corrêa não comparece ao trabalho pelo segundo dia


Diario de Pernambuco.

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), condenado no processo do mensalão, não compareceu novamente à clínica Armando Q. Monteiro, em Garanhuns, no Agreste do Estado, para trabalhar como médico radiologista. Ele poderia ter começado a atuar na unidade de saúde depois que recebeu, na última terça-feira (28), o benefício da 1ª Vara de Execuções Penais, mas segundo familiares, o ex-parlamentar decidiu não comparecer à clínica para “evitar exposição”.

A assessoria do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde Pedro Corrêa cumpre pena, disse que todos os procedimentos necessários para a saída do ex-deputado foram tomados, inclusive a colocação da tornozeleira eletrônica exigida pela justiça, mas que a escolha de não comparecer ao trabalho externo partiu do próprio reeducando.

Condenado a sete anos e dois meses de reclusão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Pedro Corrêa não exerce a profissão médica desde a década de 1970, quando ingressou na vida pública. Caso decida cumprir a jornada de trabalho de oito horas na clínica citada, o ex-parlamentar irá receber cerca de R$ 2,5 mil mensais.

Além do benefício do trabalho externo, Pedro Corrêa conquistou o direito de visitar a família 35 dias por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário