Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pedro Correia é proibido de continuar trabalhando em clinica em Garanhuns


Durou apenas 20 dias o trabalho do ex-deputado Pedro Corrêa em uma clínica de saúde em Garanhuns. É que o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, suspendeu a autorização de Corrêa e mais quatro condenados no processo do Mensalão para trabalhar fora da prisão. A medida foi tomada nesta quinta-feira (22). Além do pernambucano, foram suspensos os direitos de trabalho externo do ex-deputado Bispo Rodrigues, do ex-tesoureiro do PL, Jacinto Lamas, e do ex-deputado Valdemar Costa Neto. 

O entendimento do presidente do STF é de que a autorização para trabalhar fora da prisão somente poderia ter sido dada após o cumprimento de um sexto da pena. Nenhum condenado no processo chegou a cumprir este período. O advogado de Pedro Corrêa afirmou que a decisão foi equivocada e disse irá recorrer ao próprio STF.

O ex-deputado, que cumpre pena em Canhotinho, trabalhava na Clinical, como radiologista, desde o dia 02 de maio e estava usando tornozeleira localizadora. Ele era o responsável pela leitura e expedição de laudos técnicos sobre as radiologias digitais.

Do:São Domingos Informa fonte:VeC Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário