Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Protestos e homicídio são registrados nas imediações da Vila Canaã

Foto: Toritama Informa.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (14) um protesto na Vila Canaã, próximo ao município de Caruaru. Os moradores ficaram revoltados com a falta de energia e em seguida fecharam os dois sentidos da BR-104. No protesto foram utilizados pneus e em seguida atearam fogo. Enquanto isso, motoristas ficaram presos em um engarrafamento por várias horas.

Ex-presidiário é executado na Vila Canaã

Fotos: Blog do Adielson Galvão.

Em outra parte da localidade, aconteceu um homicídio durante a falta de energia, a vítima foi o ex-presidiário, Mário David Bezerra dos Santos, vulgo “Cacá” (23 anos). Segundo informações, o mesmo estava na frente de sua casa, conversando com a esposa, quando acabou sendo executado com vários tiros.


De acordo com a esposa da vítima, a filha do casal de um mês de vida estava dentro da residência e começou a chorar, a esposa entrou para cuidar do bebê e de repente ouviu alguns disparos de arma de fogo, quando foi verificar o que tinha o ocorrido, encontrou o esposo morto a poucos metros de casa. Ela disse que não viu ninguém nem viu nenhum veículo no local.

A polícia científica fez o levantamento cadavérico e constatou que a vítima foi morta com seis tiros, sendo um na nuca, um na face, um nas parte posterior da coxa direita, um na região pubiana e dois no braço.

“Cacá” que era natural de Olinda, era usuário de drogas e trabalhava como ajudante de pedreiro, a vítima já havia sido presa há quatro anos em Toritama, acusado de tentativa de assalto.

Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário