Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Saindo do Muro – Toinho do Pará vai com Armando Monteiro


Finalmente o ex-prefeito de Santa Cruz e pré-candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) decidiu e informou, nesta quarta-feira (07) em que palanque subirá no pleito de outubro. Toinho declarou apoio ao senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato a governador.

Para o ex-prefeito, Armando Monteiro é o melhor nome atualmente para conduzir o progresso do polo de confecções. Sobre o emprego que ocupou na Casa Civil do governo de Eduardo Campos até bem pouco tempo, Toinho disse que a oportunidade não lhe deu qualquer obrigação de seguir com a Frente Popular.

Toinho era o único político dentro do grupo Taboquinha que ainda não havia confirmado apoio ao projeto político do senador.

Se para o governo, Toinho já definiu seu voto, a questão “deputado federal” ainda soa estranho para alguns. Mesmo confirmando apoio ao parlamentar de Santa Cruz, José Augusto (PROS), Toinho não esconde sua proximidade com Eduardo da Fonte (PP). Entre os diversos elogios direcionados a Da Fonte, Toinho sempre destaca os serviços do parlamentar com a cidade e lembra que foi através dele (Toinho) que Da Fonte chegou a Capital da Sulanca.

Curioso - o ex-prefeito disse não se importar com o apelido de tatu, que lhe foi dado. Durante a entrevista, em tom bem-humorado, ele aproveitou para falar da Copa do Mundo que está chegando e, aproveitou para associar o mascote do evento (Tatu-bola), a alcunha que lhe foi impregnado.

“Vamos torcer pelo Brasil, é importante que vença a Copa. E não vamos esquecer do tatuzinho da terra, esse aqui, Toinho do Pará”, disse.

As declarações foram dadas ao programa Rádio Debate, da rádio Polo FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário