Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Santa Cruz do Capibaribe terá novo binário na PE-160


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está implantando um novo binário como alternativa para melhorar a mobilidade do município, na PE-160, na altura dos bairros Bela Vista e Cruz Alta.

O binário eixo norte/sul contará com uma via exclusiva que vai da passagem molhada de São Domingos até a estrada da Vila do Pará, com acesso pela Rua Amaro Manoel das Chagas. Outra via exclusiva da Estrada do Pará até o final do Bairro Cruz Alta.
Para complementar serão instalados semáforos na PE-160, na altura dos bairros Bela Vista e Cruz Alta.

O trânsito será modificado nas ruas Josefa Maria de Jesus e José Chagas, no bairro Cruz Alta, Pedro e Paulo Alves da Rocha e João Glicério do Nascimento, no Bela Vista. Também serão instalados semáforos para controle do fluxo e segurança dos pedestres.

“É uma ação que visa melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida da população e evitar acidentes naquele trecho”, diz o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra.

O binário é um sistema em que há divisão de vias principais, no qual cada uma segue em um sentido. De acordo com o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, essa era uma cobrança antiga dos santa-cruzenses que agora está sendo viabilizada.

A ação da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana e Secretaria de Planejamento e Gestão tem previsão de estar concluída até o final de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário