Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vistorias - Comissão de Obras e Urbanismo visita calçadão

São de responsabilidade do Poder Legislativo, entre outras atribuições, a elaboração de leis e a fiscalização dos atos do Poder Executivo. Incluso a esse trabalho de fiscalizações, estão às comissões parlamentares.

Na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, uma dessas comissões, é a de Obras e Urbanismo que esteve presente nesta terça-feira (29) ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, para inspecionar a sua construção.
As visitas às obras públicas são rotineiras, a exemplo das visitas às praças, aos PSF’s e ao Hospital Municipal. A obra do calçadão que está orçada em mais de 13,5 MI foi avaliada positivamente pela comissão.

“Saímos satisfeitos. Pelo andamento da obra, pelo prazo de entrega e pela sua estrutura. A cobertura está praticamente pronta, bem como o piso bem adiantado e acredito que dentro do prazo, até o fim de junho, se não estiver totalmente pronto, faltará pouco para finalizar”, disse o presidente da comissão, o vereador Galego de Mourinha (PTB). 

O engenheiro responsável pela obra, Andrés Bautista acompanhou a comissão na visita, apresentou o andamento das obras e tirou dos vereadores, as dúvidas pertinentes.

“A comissão agora tem o dever de retornar aos postos de saúde, onde foi dado o prazo até o dia 15 de maio para suas conclusões. Estaremos retornando a essas unidades, nos próximos dias, bem como ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão”, falou Galego de Mourinha, explicando os próximos passos da equipe.

Além do seu presidente Galego de Mourinha (PTB), a comissão é composta pelos parlamentares Ronaldo Pacas (PSDC) e Carlinhos da Cohab (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário