Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Adolescente armado é apreendido enquanto bebia em um Bar em Santa Cruz do Capibaribe


Depois de receberem uma denuncia anônima, policiais do GATI, ROCAM e GE 22 do 24º BPM se deslocaram até um bar na Rua Belo Horizonte, bairro Cruz Alta, na tarde desta quarta-feira (25). Quando chegaram ao estabelecimento o efetivo policial contatou que um grupo de adolescentes faziam uso de bebidas alcoólicas e dentre eles havia um que portava um revólver cal. 38 com duas munições intactas e mais R$140,00 em espécie.


O Cabo da PM Lima Silva que esteve na ocorrência, afirmou que após constatarem a irregularidade, o menor foi conduzido a delegacia de polícia junto com a arma. Segundo Lima Silva o adolescente teria afirmado que o motivo da posse da arma, seria prevenção, já que de acordo com o menor ele tem um desafeto que o ameaçou de morte, porém ele não mencionou o nome do seu possível rival.

Ainda de acordo com o Cabo da PM, nenhum dos adolescentes tem passagens pela polícia, com isso foram entregues as autoridades de plantão, para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Na Bronca

O radialista Luciano Lopes na apresentação do programa policial Comando 87, na Rádio comunidade FM, cobrou providências também para o proprietário do estabelecimento. Pois de acordo com a lei 14.592, é expressamente proibida a venda de bebidas alcoólica a crianças e adolescentes. 

“Eu fiquei sem saber por que o dono do bar não foi notificado, já que descumpria a lei? Se os adolescentes foram apreendidos a princípio por fazer uso de bebidas alcoólicas, o dono do bar também teria que ser detido para prestar esclarecimentos”, argumentou Luciano.

Eduardo Rabêlo/Jornalista TCO



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário