Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Assalto a Posto de Combustível em Jataúba termina com um meliante preso e uma Moto recuperada.


Hoje por volta das 12:30 a policia militar de Jataúba foi informada por populares que naquele instante estava sendo assaltado o Posto de Tadeu que fica na saída para Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus, quando a PM chegou ao local foi informada que os meliantes saíram com destino a Santa Cruz seguindo pela PE 160. 

              Sd Michelangelo                 Sd Genilson                            Sd Felismino               

A polícia saio em direção aos meliantes, próximo a Poço Fundo os bandidos avistaram a viatura tomaram um susto e caíram no acostamento, onde um menor foi capturado e o seu comparsa conseguiu pinotar. 


Foi encontrado no local onde os bandidos caíram duas armas sendo um 38 com duas balas e uma 380 com um bala, também foi encontrado um celular Samsung, 100 reais em especie e uma pequena quantia de maconha.


A Moto Honda de Placa KHL 4854 de Brejo da Madre de Deus, que os bandidos estavam pilotando, tinha sido roubada ontem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Foi passado por um dos funcionários que foram subtraído do Posto uma quantia de 400 reais em especie e 100 Reais de um cliente que estava abastecendo no momento do assalto. 


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário