Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Comunidade em Debate chega ao bairro Neco Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) realizou nesta quarta-feira (04) mais uma edição do projeto “Comunidade em Debate”, desta vez, na Rua José da Silva Neves no bairro Neco Aragão. O Projeto objetiva a discussão nos bairros com o povo, acerca dos problemas sociais enfrentados por cada comunidade. Segundo a vereadora, seus projetos de lei nascem de uma junção de ideias que são previamente discutidas com o povo.


As queixas mais frequentes do bairro estão relacionadas à falta de pavimentação, falta de abastecimento de água, bem como a pouca segurança no bairro. A parlamentar se comprometeu em acompanhar de perto o bairro e buscar soluções junto ao prefeito do município e a COMPESA, no caso do abastecimento.

O "Comunidade em Debate" já visitou cinco bairros da cidade e vem surtido efeitos positivos nas localidades. O morador Antônio "Doideira", parabenizou a iniciativa de Jéssyca e se mostrou satisfeito com as discussões. "Ela foi a primeira política a vir aqui e nos ouvir, ela está de parabéns. A maioria dos políticos só aparecem em época de eleição, Jéssyca está nos aproximando dela que é representante legítima do povo, e esperamos que nossos pedidos sejam atendidos". Disse o morador.


“Esse projeto consiste justamente em ouvir o povo, para que possamos ver e ouvir de perto quais os problemas que são mais sentidos. Isso serve para nortear o nosso mandato participativo”, disse a parlamentar que se comprometeu em voltar no prazo de trinta dias para apresentar encaminhamentos aos moradores locais.


Ao final do debate, a vereadora foi procurada por outra moradora que pediu para que o próximo evento seja realizado em seu bairro. "O Comunidade em Debate desta quarta e o próximo são frutos de convites dos próprios moradores, isso é uma prova que o povo quer participar da política de forma positiva e fico feliz em ser uma facilitadora desse processo". Finalizou Jéssyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário