Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de junho de 2014

Dilma: ''Copa está dando de goleada nos pessimistas''



A presidente Dilma Rousseff comemorou neste sábado o andamento da Copa do Mundo, organizada pelo Brasil neste ano. Em discurso durante convenção que a confirmou como candidata do PT à reeleição, a presidente adotou um tom assertivo aos defensores do movimento “Não vai ter Copa”.

“A Copa está dando uma goleada descomunal nos pessimistas. Naqueles que diziam que ela não ocorreria, naqueles que falaram que no Brasil, não teria Copa”, disse a presidente. “A nossa força está no fato de que sonhamos e queremos mais.”
A associação ao Mundial foi feita pelos oradores petistas presentes no evento. O presidente da legenda, Rui Falcão, foi mais específico no episódio no qual Dilma foi hostilizada pela torcida presente na Arena Corinthians durante a abertura da Copa.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a dizer que os xingamentos o motivaram a trabalhar mais pela reeleição de Dilma. “Vamos enfrentar nossos adversários”, prometeu. Sem mencionar “a elite”, Lula afirmou que as ofensas partiram de pessoas com educação formal. “Ali a impressão que agente tinha era de que todos tinham passado pela escola”, disse, acrescentando que “pobre sabe que quando a gente vem na casa da gente, a gente tem de tratar com respeito.”

Sobre os estádios, Lula brincou que a eliminação precoce da Inglaterra no mundial se deveu à qualidade das arenas. “A Inglaterra não estava acostumada a jogar em estádios tão bons”, disse à militância petista. (Portal Terra)





Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário