Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

E o federal quem é? Ernesto não quer...


O vereador e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) participou na manhã desta quarta-feira (18) do programa rádio debate da Polo FM, onde rechaçou a possibilidade de disputar uma cadeira à Câmara Federal, caso José Augusto Maia (PROS) não consiga viabilizar sua candidatura. “A possibilidade de meu nome ser federal é zero”, afirmou, argumentando que por conta dos acordos firmados no estado não teria mais condições de desviar seus planos. “A essa altura do campeonato a chance disso acontecer é zero”, enfatizou.

O vereador declarou ainda que esteve recentemente na Capital Pernambucana, onde se encontrou com Zé, após o mesmo ser rifado da presidência do Partido Progressista da Ordem Social (PROS). “Estive no Recife, conversei com Zé e apresentei a minha solidariedade. Estou esperando o resultado da sua liminar, mas não tenho esse planejamento (De ser candidato a deputado federal)”.

O resultado judicial esperado por Ernesto refere-se ao julgamento do recurso que foi apresentado no TSE pela defesa de José Augusto, para anular os efeitos das contas rejeitadas de 2006, previsto para ter resultado ainda hoje (18).

A possibilidade dessa candidatura é vista por muitos como uma saída para o impasse criado com a presença de dois candidatos para deputado estadual, dentro do grupo de oposição, Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Para (PHS). O líder da bancada de oposição preferiu deixar essa possibilidade com o ex-prefeito, “Se isso acontecer poderemos conversar com Toinho para saber se ele tem interesse”, disse.

G2


O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário