Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Edson Vieira é destaque na edição nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, Edson Vieira (PSDB) ficou entre os finalistas da 8ª edição nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que aconteceu em Brasília e contou com a participação de 118 município de todas as regiões do país.

Nesta edição concorreram 1.348 projetos que abordaram questões de desenvolvimento sustentável com apoio aos pequenos negócios, Santa Cruz do Capibaribe concorreu na modalidade Novos Projetos, com tema: “Valorização do ambiente empreendedor e reestruturação da Feira de Confecções do Calçadão”.
             

O evento contou com a presença do Ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, que encerrou os discursos da noite ressaltando o exemplo empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe e destacando a importância da cidade desde a década de 80.
“Certa vez concedi uma entrevista na rede Globo, falei de uma cidade lá no interior de Pernambuco, Santa Cruz do Capibaribe, viu prefeito! (Edson) onde produzia a “sulanca”, que era feita pelas mulheres, assim começou a ser um pólo importante, tudo fruto de um trabalho de heroísmo e que orgulha o Brasil”, disse Domingos.


Diante do cenário nacional, o secretário completou sobre a realidade dura dos gestores municipais. “Os prefeitos estão longe dos recursos e perto dos problemas, por isso merecem atenção especial tanto de entidades como o Sebrae quanto do poder público”, finalizou.
Para o prefeito Edson Vieira, o pronunciamento do ministro só vem consolidar a importância do município como exemplo da geração de emprego e renda na esfera nacional. “Ficamos muitos orgulhosos de estarmos entre os melhores prefeitos do Brasil, isso reflete o trabalho bem realizado de nossa equipe e ainda nossa cidade aparecendo como referência no discurso de encerramento, o mais importante da noite, e realizado por um ministro”, disse.
Integraram também a comitiva além do prefeito Edson Vieira, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a primeira dama Alessandra Vieira, os vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) e Zé Minhoca (PSDB), e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário