Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 15 de junho de 2014

Em Santa Cruz do Capibaribe a vereadora Jessyca dispara contra o Deputado Federal José Augusto Maia

 Foto: Arquivo do Blog do ney lima
A vereadora Jessyca Cavalcante publicou nas redes sociais um texto sobre a situação política vivida pelo deputado José Augusto Maia (PROS)
Confira:


Escolhi no passado fazer uma faculdade de história porque sempre gostei de ler e acredito que ao olhar para o passado muito se entende do futuro. Ontem testemunhei nas rádios da cidade uma cena patética do Federal da cidade, que cobrava de alguns, uma postura de lealdade que o mesmo nunca teve com os seus pares ,e como é doloroso ser vítima do nosso próprio veneno.

Quem não lembra do que Zé fez com Arraes depois de ter se beneficiado das conquistas pra Santa Cruz , quem não sabe nessa cidade da traição que ele fez com Edson Vieira que em cima do carro de som, mandou o povo levantar a mão e escolher quem deveria ser o candidato mesmo tendo se comprometido e empenhado sua palavra pra apoiar a candidatura de Edson ,mas preferiu se lançar pra atrapalhar.

E recentemente o que ele fez com Diogo Moraes quando trouxe Cecilio Galvão só pra atrapalhar a votação de Diogo numa demonstração de poder e arrogância, onde quem pudesse despontar no grupo como liderança levava uma rasteira de seu comandante.

E Toinho do Pará que foi minado e rifado dentro do seu grupo com o poder paralelo instalado pelo tirano. A rota do mar empresa que é um orgulho internacional , Zé que sempre usou a lógica de Maquiavel de que ninguém pode aparecer mais que o rei, em seus discursos constantes dizia que era a “Rota do Mal” eu mesma presenciei inúmeras vezes nos diálogos que tinha com o mesmo no cachorro quente de Paulinho onde ouvia piadinhas arrogantes e desrespeitosas quando fazia apelo para que os professores desse município não fossem perseguidos.

E mais recente podemos testemunhar o que foi feito com os pré- candidatos do próprio grupo que quase se degladiaram e no final Zé impiedoso tirou todos da jogada e se candidatou! Fico a imaginar os acordos, traições e comentários que devem ter sido feito nos bastidores ,se esses fatos que citei foram feitos a luz dos nossos olhares imagina na escuridão dos bastidores. Na história da vida real ninguém com trajetórias parecidas tem um final feliz , não seria diferente dessa vez pois a história se repete.

Portanto não adianta chorar , espernear, pois ditadores não são dignos de pena pois aqui se faz , aqui se paga e o mal por si só se destrói. Aquele Zé arrogante, sem palavras que se intitulou como Zé da Água, Zé do lixo, Zé do voto, vai ter no fim dos seus dias o ostracismo, o declínio da lei natural que ele esqueceu de ler que é a lei do retorno, e terá no futuro próximo a intitulação de Zé Ninguém!

 Fonte Ney Lima



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário