Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Marília admite não votar Eduardo para presidente



Do Blog da Folha

Presente na Câmara de Vereadores para a solenidade de entrega do título de Cidadão Recifense ao senador mineiro Aécio Neves (PSDB), a vereadora Marília Arraes (PSB) afirmou, em conversa com os jornalistas, que seu grupo político ainda não sabe em quem vai apoiar para presidente da República. Segundo a pessebista, “podemos apoiar qualquer um ou nos abster”.

Recentemente, a vereadora se envolveu em uma grande polêmica dentro PSB por discordar da postura da legenda, afirmando que o partido não estimula a democracia e que os processos internos são decididos por imposição.

Marília Arraes disse que a presença dela na Câmara nesta quarta-feira (18) é meramente institucional e que a sua presença se faz por ela ser vereadora da cidade. Segundo a socialista, as pessoas precisam separar a questão política da eleitoral e partidária.

A parlamentar disse que se apresentou ao senador mineiro e lhe desejou “boa sorte”. Ainda em relação aos apoios, ela afirmou que o ex-governador Eduardo Campos, do seu partido, ainda não é candidato e que Aécio já é candidato.


O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário