Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nildo da Empoeiras falou com nosso Blog


Nildo da Empoeiras falou com nosso blog e se mostrou muito confiante, com sua decisão que tomou em relação a sua saída do grupo de situação, e aderindo o grupo de Mamão, segundo Nildo o mesmo era humilhado, também relatou que nem um dos vereadores que vivem ao lado do prefeito tem voz ativa, só fazem o que ele quer, para está em um grupo que não podem ter suas opiniões melhor sair e procurar outros ares que façam bem.

JN: Porque esta decisão em sair do grupo de situação?

“Eu já vinha há muito tempo com esta decisão definida de mudar de partido, até porque onde eu estava me sentia muito escanteado e humilhado, aí tomei esta decisão até porque eles não estavam satisfeito comigo, por isso eu achei melhor dar um basta e sair do grupo”.


JN: E o que ocorreu durante este tempo que você esteve ao lado do prefeito?

“Contra minha pessoa, o prefeito falhou muito, coisas que eu pedia e ele não me atendia, e quando ele me atendia era com sugestas, piadas, coisas deste tipo, sempre colocando dificuldade aí eu foi me aborrecendo, vi que cada vez mais estava difícil, por isso esta decisão, tanto que trabalhei para eleger ele, e nada foi visto com bons olhos, só piadinhas e mais piadinhas isso era o que eu estava vendo”.

JN: Quem mais compactuou com essa sua saída?

“Quero agradecer a minha família e meus amigos, que sempre tentaram me abrir os olhos mais eu não dava a mínima, mais o tempo foi passando e com ele as voltas que o mundo dar vi que era verdade, parei pensei conversei e decidi”.


JN: Antes de sair do grupo de Situação, você já tinha sido procurado pelo grupo de Oposição?

“Nunca me procuraram, não me ofereceram vantagem, eu decidir por conta própria, o prefeito não se encontrava na cidade, eu liguei pra ele na sexta feira cinco e meia da tarde, para informar esta minha decisão, onde o mesmo me perguntou se era isso que eu queria, eu falei que sim, por que já não cabia mais em seu grupo politico, porque eu somei, lutei, batalhei, para elegê-lo, onde ele nunca tinha ganhado nas eleições da Empoeiras e ganhou nas eleições de 2012, e depois que ele ganhou ele achou que não deveria me ajudar, fui pedir um aumento para colocar meu carro pra carregar os estudantes ele me mandou botar na firma de mamão que pagava melhor, foi então que eu tomei esta iniciativa”. 



JN: Hoje quem são seus deputados para as eleições deste ano?

“Hoje eu apoio o grupo de Mamão, e voto tanto no estadual Diogo Moraes e federal João Fernando Coutinho, onde os mesmo já estiveram prestigiando o município da Empoeiras semana passada, na final do campeonato realizado pelo vice-prefeito Luzimario, e saiba que estou fazendo isso sem custo nem um, estou fazendo isto para o bem de minha família e do povo de Jataúba. Ele acha que é um ditador se soca naquele gabinete e pensa que manda em todo mundo, deve está se achado um Saddam Hussein, mais um dia com a determinação do povo ele vai ter que perder, e tenho certeza que não irá demorar muito, 2016 está bem pertinho”. 

Falou Nildo da Empoeiras.

Collar Blog Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário