Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O jogo da hora


Denise Rothenburg - Correio Braziliense

Com Dilma Rousseff anunciada oficialmente candidata à reeleição e a campanha restrita aos fins de semana e eventos noturnos, o PT apostará tudo no tempo de tevê que o partido amealhou negociando com os aliados, uma vez que, em termos de corpo-a-corpo, ao que tudo indica, ela estará cada vez mais restrita a militantes petistas.

O senador Aécio Neves lutará até 5 de julho, data de registro de candidaturas e alianças, para tirar partidos do arco de alianças petista. Se não conseguir, tentará aplainar a diferença de espaço na tevê apostando suas com o trabalho daqueles que, na tevê, estão com Dilma, mas prometem arregaçar as mangas em prol do candidato do PSDB.

Nesse quadro, ao terceiro colocado nas pesquisas, o candidato do PSB Eduardo Campos se apresenta oficialmente no próximo fim de semana disposto a jogar as fichas no espaço que acredita ser capaz de tirar do tucano em São Paulo e do PT no Rio, além, é claro, em Marina Silva e na própria sola do sapato. Se criar uma onda daqui até outubro e surfar nela, tem alguma chance. Caso contrário, será o fiel da balança num segundo turno. Essa é, aliás, a aposta de Lula.



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário