Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeitos do PSB e PDT reforçam palanque de Armando


Integrante de um grupo histórico vinculado ao PSB e ao ex-governador Miguel Arraes, o prefeito de Lagoa de Itaenga, Lamartine Mendes, declarou, ontem (2), seu apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco. O ingresso no palanque petebista foi seguido pelo prefeito de Granito, Antônio de Zuíta (PDT), que esteve reunido com o trabalhista para consolidar o apoio.

Lamartine Mendes levou consigo todo o seu grupo político para o palanque de Armando, formado por cinco vereadores do PSB - incluindo a presidente da Câmara Municipal - e um vereador do PT. 

“Armando está preparado para dar continuidade ao desenvolvimento de nosso estado, principalmente com essa parceria que vem sendo feita com a presidente Dilma Rousseff e com o ex-presidente Lula. [...] Armando vem construindo uma candidatura natural e está preparado para os desafios de Pernambuco”, ressaltou.

“O apoio do nosso grupo se dá em decorrência do histórico de Armando Monteiro. [...] Após ter sido eleito prefeito, sempre tive uma receptividade muito boa no gabinete dele, em Brasília, e sempre em todos os momentos que a gente se encontra ele vem demonstrando essa vontade de trabalhar pelo estado e pelo município de Lagoa de Itaenga”, completou Lamartine.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário