Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Reunião da Associação dos Agricultores do Riacho de Jacu


O presidente da Associação Jose Caetano, está muito feliz com o que vem sendo realizado na sua região, entre cisternas, banheiros, cursos que foram feitos, para melhorar o dia, dia dos agricultores, além de sementes como feijão milho assim fazendo com que a vida destes trabalhadores melhore cada vez mais.


“Hoje eu só tenho agradecer a Deus com o que está acontecendo, vejo a felicidades de meus companheiros com todos os benefícios que estão vindos para o Sitio Riacho do Jacu, somos uma associação que está zerada em débitos, não devemos nada, sempre fechamos o mês com nossas contas em dias, assim sendo umas das associações que é destaque aqui na nossa região, sem falar da feira que vem para ajudar ainda mais a vida de nossas famílias”. Falou o Presidente.


Maria falou sobre a importância da associação, que vem mostrando e trazendo benefícios para os moradores do Sitio Riacho do Jacu, ela ainda parabeniza os agricultores que sempre estão com suas frequências atualizadas, mostrando que todos levam a sério este projeto de melhorias na agricultura. 

“É devido esta presença assídua destes agricultores, que os benefícios estão vindos aqui para nossa região, através do governo federal, onde varias entidade faz com que isto aconteça, o IPA, ADAGRO e Banco de Nordeste, se juntam e fazem com que estes projetos sejam posto em prática, e venha beneficiar os agricultores de nossa região”. Indagou Maria


Maria ainda passou quais as associações que são mais presente nas reuniões são, Riacho do Jacu, Riacho do Meio, Brejinho, Frango, Passagem do Tó, sendo assim ficando um défice muito grande de presidentes das associações que não são muito frequentes.





Collar Blog Jataúba News
Foto Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário