Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Zé Augusto Maia diz que fica no PROS

Nota à imprensa

Com relação a especulações sobre uma possível filiação minha ao PEN (Partido Ecológico Nacional), venho a público esclarecer o seguinte:

Não só o PEN, mas vários partidos já me enviaram convite para engrossar suas fileiras. Sou deputado federal, represento o segundo maior polo de confecções do Brasil, tenho uma base política importante nos municípios do meu Agreste. Porém, não firmei compromisso com nenhum outro partido, pois abandonar o PROS a essa altura do processo eleitoral, seria dizer que não sou mais candidato neste pleito eleitoral e essa hipótese, em momento algum, esteve nos meus planos até agora.

Recife, 17 de junho de 2014.

José Augusto Maia
Deputado federal



Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário