Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza café de confraternização


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nessa sexta-feira (04) um café da manhã regado a muito forró, para marcar o final dos trabalhos do primeiro semestre do período.


Para o presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), foi um momento de integração e confraternização. “Fechamos esse período com ‘chave de ouro’, com a participação dos vereadores, servidores e amigos que contribuem de forma eficaz com o nosso trabalho. Nada mais justo do que proporcionarmos a todos eles, esse momento de alegria”, falou o vereador.


O forró ficou por conta de Dida de Nan e banda, além da participação de Bindiga do Acordeom, que fizeram a alegria dos presentes, durante toda a manhã.


Segundo Dida (PSDB), ocasiões como essa ajudam a estreitar os laços de amizade com os colaboradores da casa de lei. “É com grande satisfação que participo de eventos como este. Algo simples, mas muito importante. E nada melhor que poder tocar o forró que gosto com as pessoas que estão no meu convívio diariamente no exercício de trabalho”, falou.


Estiveram presentes também os vereadores Zé Elias (PTB), Galego de Mourinha (PTB), Helinho Aragão (PTB), Afrânio Marques (PDT), Luciano Bezerra (PR), Pipoca (PMN), Zezin Buxin (PSDB), Narah Leandro (PSB) e Jéssyca Cavalcanti (PTC), além de secretários municipais e membros da imprensa.


Assessoria 


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário