Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Com a missão de acolher crianças e adolescentes!!!


Com a missão acolher crianças e adolescentes que se encontram sob medida protetiva em decorrência de situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de Jataúba através da Secretaria Municipal de Ação Social e em parceria com a Secretaria da Criança e da Juventude do Estado de Pernambuco, instituiu o processo de municipalização do acolhimento.


Em cumprimento ao que estabelece o Plano Municipal de Acolhimento de Crianças e Adolescentes neste município, a Secretária de Ação Social do Município Sra. Rosilene Alves Lagos solicitou uma formação inicial para coordenadores, profissionais técnicos, educadores sociais, administrativos e auxiliares de serviços gerais que irão atuar na referida instituição de acolhimento.


Este momento de formação inicial foi realizado nos dias 24 e 25 de julho de 2014, tendo sido ministrado pela Gerente do Sistema Protetivo da Secretaria da Criança e da Juventude do Estado de Pernambuco a Sra. Cláudia Maria Rodrigues de Souza.


A formação inicial foi considerada relevante, visto que, teve o objetivo de contribuir para a implantação do serviço destinado às crianças e adolescentes em acolhimento institucional e às suas famílias, incentivando a capacitação técnica e contribuindo para o processo de profissionalização da equipe.

Assessoria /Collar Blog Jataúba News 

A sua segurança é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário