Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Direitos Humanos e lições de abismo: mata e esfola


Carlos Brickmann

Que feio! Uma jornalista que se apresenta como “militantes dos direitos humanos” e é candidata pelo PT à Assembleia gaúcha postou em seu twitter uma série de mensagens ferozes contra o jogador colombiano Zuñiga, que numa entrada violenta, mas não incomum no futebol, tirou da Copa o atacante Neymar. Entre as mensagens da “militante dos direitos humanos”, uma deseja a Zúñiga “o mesmo fim do Escobar” – provavelmente Pablo Escobar, dirigente de um cartel colombiano de narcotráfico, assassinado por criminosos de bandos rivais. Sugere também que os brasileiros não permitam que Zúñiga “saia vivo do país”.

Zúñiga foi violento? Foi. Teve a intenção de quebrar Neymar? Provavelmente não. Merecia punição mais grave que a marcação da falta? Sim – este colunista lhe daria um cartão amarelo (e há quem preferisse o vermelho). Mas daí a desejar que seja assassinado vai uma certa diferença.

Em outro tweet, a jornalista-candidata diz que não se importa com a opinião de cidadãos que não sejam seus eleitores. Que doçura de alma!

Escrito por Magno Martins


Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário