Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Em Caruaru: Diogo participa de inauguração do Comitê de Paulo Câmara


O deputado Diogo Moraes (PSB) esteve na manhã deste sábado (19) na cidade de Caruaru, onde participou, ao lado dos principais nomes da Frente Popular de Pernambuco, de uma agenda política, que culminou com a inauguração do Comitê regional da campanha do socialista Paulo Câmara, que concorre ao governo do estado.

Além de Diogo e Paulo, estiveram em Caruaru, o peemedebista Raul Henry (candidato a vice na chapa encabeçada por Paulo), o socialista Fernando Bezerra Coelho (candidato ao senado federal), vários candidatos a deputado federal e estadual, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais.


A agenda foi aberta na tradicional feira de Caruaru, onde Diogo, Paulo, Raul e Fernando puderam apresentar suas propostas à população. “Trata-se de um momento especial, onde Pernambuco terá a oportunidade de dizer ‘sim’ a um projeto político/administrativo de sucesso. Caruaru e toda a região agreste são testemunhas do empenho de Eduardo Campos e de todo este grupo, que ao longo dos últimos anos não tem medido esforços para que possamos ter um estado melhor, onde o desenvolvimento é marca registrada do nosso povo”, falou Diogo Moraes.

Após a visita a feira, a comitiva seguiu para a Avenida Agamenon Magalhães, onde foi inaugurado o Comitê da campanha de Paulo Câmara. No local, uma verdadeira multidão observou atenta aos discursos, que enalteceram a união do povo de Pernambuco em torno do projeto socialista.
“Levaremos nossas propostas para as ruas. Visitaremos o nosso povo e mostremos que o nosso projeto de governo é o melhor para Pernambuco. Temos pessoas sérias e capacitadas e o nosso palanque é formado por políticos e lideranças de bem”, disse Diogo.

Direito ao Ponto

O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário