Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Feliz da vida

O deputado Diogo Moraes concedeu entrevista ao programa ‘Opinião’ na manhã desta quarta-feira e comentou o fato das obras da duplicação da PE-160, trecho entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe, estarem prestes a começar. O canteiro de obras já está sendo edificado e as primeiras máquinas deverão chegar a cidade nas próximas horas.


Realidade - para Diogo, o início da obra é o apenas o começo da concretização de um sonho de toda a população de Santa Cruz e região. “Aquilo que a gente tinha prometido esta sendo cumprido. A duplicação é um sonho que todos tínhamos e que agora começa a se transformar em realidade. O processo é longo, a obra é grandiosa, temos que celebrar o seu início, de olho no futuro e é claro, no desenvolvimento da região”, disse ele.

Parceria - o deputado frisou ainda sua parceira política com o prefeito Edson Vieira. “Eu e Edson nos unimos pelo bem estar de Santa Cruz e desde então temos nos esforçado para que o povo desta terra tenha de fato, uma cidade melhor para todos”, disse ele, que continuou e cutucou os adversários, “diferentemente de outros, que falam de obras como, rodo-shopping e usina asfáltica, a duplicação vai sair do papel e vai beneficiar milhares de pessoas”.

Tudo ok - “O dinheiro da obra está garantido e a turma do ‘quanto pior, melhor’ vai ter que lidar de agora em diante com a realidade de que a duplicação é uma realidade”, falou Moraes.

O novo jeito - quem também falou da duplicação da PE foi Edson Vieira. Segundo ele, a obra é fruto da nova forma de fazer política, implantada pelo grupo de situação na cidade. “Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento, onde seu povo não admite mais que pessoas usem da política antiga e malfadada para alcançarem seus objetivos”.


Boa nova - Edson esteve na manhã desta quarta na solenidade de entrega da Casa das Juventudes, que está localizada no bairro Santa Tereza. “Nosso governo dá a atenção merecida a cada camada da sociedade. Durante muito tempo a juventude de nossa cidade foi renegada à própria sorte e a partir de agora, terá um espaço apropriado para que suas demandas e seus anseios sejam debatidos da melhor forma possível”.

E segue a novela - enquanto isso, na novela Taboquinha, todos continuam à espera de uma definição, haja vista que até agora Zé Augusto ainda não definiu o seu futuro. Sem saber ao certo se disputará ou não algum mandato na eleição de outubro, Zé Augusto vê sua força política se esgotar a cada dia que passa.


Suspense no ar - se de um lado Toinho já avisou que será candidato, mesmo que Zé entre na disputa, do outro, Ernesto adotou a estratégia do silêncio. Seja como for, o prejuízo é certo e grande. É esperar e conferir.

Baixaria total - ontem eu afirmei nesse mesmo espaço que a disputa eleitoral desse ano na Paraíba poderá ganhar contornos lamentáveis, devido o acirramento precoce dos ânimos. Por lá, a baixaria está dando na canela.

Baixaria total II - a prova maior disso foi a postagem de Sandra Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho. Em seu Facebook ela não mediu palavras e desceu completamente o nível para criticar pessoas ligadas ao vice-governador Rômulo Gouvêia, que foram exoneradas nas últimas horas.



César Mello


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário