Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 6 de julho de 2014

Jovem que passava férias na casa da vó é baleado e morre ao dar entrada no hospital em Brejo


Alerson tinha apenas 19 anos

Um jovem foi baleado no sítio Oitis e morreu ao dar entrada no hospital local na madrugada deste domingo (06). Familiares informaram que Alerson Kenio dos Santos, 19 anos, natural do Recife, estava passando férias na casa da vó em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da Polícia Civil, era por volta das 01h30min quando Alerson foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um disparo na barriga e outros dois nas costas.

Populares disseram à polícia que o crime aconteceu quando a vítima foi ao banheiro de um Bar. “Ouvimos os disparos quando o garoto foi ao banheiro, mas não deu pra ver quem atirou nele”, contou um popular a polícia. Alerson chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi informada que uma mulher teria sido baleada de raspão por um dos disparos que teria atingido Alerson, e que devidos aos ferimentos leves, a suposta vítima não compareceu ao hospital.

Na manhã este domingo o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru. Alerson será velado no velório municipal, e sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no cemitério local.

Crime passional é a principal hipótese que a Policia Civil trabalha para elucidar o crime.


Um dos disparos atingiu Alerson nas costas


Momento em que o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru

Do Estação Notícia



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065


Nenhum comentário:

Postar um comentário