Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Morador preocupado com a fedentina pede que autoridades tomem providências.



O Sr. Erivaldo procurou nossa equipe para mostrar como está a Rua da Liberdade, no Canal onde era para escoar a agua da chuva, está sendo jogado esgoto, segundo alguns moradores tem dia que escorre no mesmo um rio de merda viva. 


Erivaldo nos passou que, às vezes ele fecha seu mercadinho porque não aguenta a fedentina, sem falar nas muriçocas, ratos e baratas. Os moradores da rua nos passou que já foi feito abaixo assinados e que a prefeitura tem ciência de quem joga estes dejetos no canal, mais que por medo e ou má vontade não procura resolver este mal que tira o sossego dos moradores daquela rua. 


Aqui nesta poça de Água suja é um belo berço de proliferação de muriçocas.  


Além de tudo isso tem moradores que chega a jogar lixo dentro do canal, veja pelas fotos onde o lixo está tomando conta. 




Este problema se estende pela rua Marechal Castelo Branco, onde os moradores querem que o prefeito resolva um problema de uma passagem molhada, que está caindo aos pedaços. Ouvindo relatos de alguns moradores, eles estão praticamente abandonado, se precisarem de uma Ambulância ou qualquer serviço que envolva um carro não estão podendo usufruir do mesmo, porque não passam na pequena ponte. 











Olhando o problema desta passagem molhada, vejo que é muito fácil de se resolver basta querer fazer. 







Veja o que falou Erivaldo sobre esta passagem molhada. 




“Uma semana dessa um senhor adoeceu aqui nesta rua, onde foi preciso vim uma Ambulância mais ela parou aqui na passagem molhada, porque se ela passasse para o outro lado corria o risco de cair dentro do canal, aí lamentavelmente eu tive que pegar uma carroça de mão para transportar o senhor até a Unidade Móvel”.


Sou ciente de Tudo.

“Não sou hipócrita de só apontar os erros eu tenho ciência de tudo, sei que ele está fazendo algo, o prefeito já mandou limpar este canal mais o problema é que tem casas que encanaram o esgoto dentro do canal onde era pra ser dentro da rede de esgoto, assim quem está sendo prejudicado somo nós, por isso temos que pedir ajuda a quem está nos representando que é o Sr. Prefeito”.

Collar Blog Jataúba News.


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário