Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de julho de 2014

O incansável suplente.

Foto arquivo do Blog
Neste ultimo final de semana o companheiro Furibinha, esteve presente na Vila da Passagem do Tó, onde estavam sendo colocados os equipamentos da torre de celular da VIVO, e que irá deixar toda aquela população se comunicando com o mundo.  


Já na tarde desta segunda-feira (30) o suplente Furibinha conversou com a nossa equipe, e nos passou que está muito satisfeito com a nossa Zona Rural agora conectada com seus Celulares, como fala o mexam da Rádio Jornal “falando com o mundo”, e também com a Internet banda larga onde vai poder proporcionar estas pessoas uma qualidade de vida bem melhor. 


“Hoje vejo Jataúba em um avanço muito grande, e sou mais feliz por fazer parte destes sonhos que para muitos era impossível, mais me incluo nesta luta de ser uma das pessoas que sempre lutei pelo nosso povo, sem olhar a quem, e sem falar nas poucas condições que tenho, mesmo assim a luta é incessante, mais o orgulho de fazer algo por Jataúba sempre vou ter, sempre estarei com essa terrinha amada em meu coração, com mandato ou sem mandato, vou fazer o que a de melhor por esta terra, sei que muito duvidam do meu feito mais aquele lá de cima ( se referindo a Deus) sabe o que tenho feito por este povo”. Disse Furibinha 

"A Luta Continua" 

Collar Blog Jataúba News 
Fotos Furibinha 


A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário