Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeitura de Santa Cruz entrega dois veículos 0Km para população


Na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira realizou a entrega de dois equipamentos públicos que vão servir à população.


O Conselho Tutelar, órgão vinculado ao poder público municipal, recebeu um Spin da marca Chevrolet que vai auxiliar no trabalho dos conselheiros tutelares e proporcionará conforto às pessoas que necessitarem utilizá-lo.

“O Conselho Tutelar teve mais uma conquista recebendo neste dia um veículo 0Km, conquistado através do convênio entre Governo Federal e prefeitura que também disponibilizou uma assistente social para servir ao órgão”, disse o coordenador do Conselho Tutelar, Cloves Gonçalves.


O prefeito Edson Vieira (PSDB) pontuou a importância da conquista. “Tenho certeza que a Prefeitura, Conselho Tutelar e o COMDECA vão ampliar os convênios com os governos estadual e federal em prol da criança e do adolescente, pois quem ganha com as melhorias é o povo”, ressaltou Vieira.


Sobre a entrega da pá mecânica, Edson Vieira falou que o novo equipamento vai ampliar as ações e otimizar o trabalho no município. “Esse veículo se juntará a patrol, retroescavadeira, caminhão pipa e caçamba, frota que vai fazer com que a gente amplie tanto as ações para o agricultor e morador da Zona Rural como na realização de melhorias na cidade com através da Secretaria de Serviços Públicos”. 


Vereadores, secretários e população em geral, também estiveram presentes na entrega dos novos equipamentos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário