Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Segundo crime de morte do ano é registrado em Jataúba PE


Como noticiamos no início da noite de ontem, a Cidade de Jataúba registra o segundo crime de morte deste ano. As primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, davam conta de que havia um corpo crivado de balas na serra do sítio muquém que fica localizado próximo ao sítio Frango a uma distância de aproximadamente 35km da sede.

As primeiras informações foram repassadas por uma pessoa que não quis se identificar e falou por telefone que teria visto e tocado no corpo que seria de LUIZ FERNANDO DA SILVA, vulgo "NANDINHO" e que o mesmo teria sido alvejado por muitos disparos de arma possivelmente de grosso calibre ou mais potentes de que um revólver. O corpo estaria depois da segunda porteira a uma distância de uns 100 metros à direita de quem vai aqui da cidade.

No inicio da noite deste domingo, 13 de julho de 2014 a imprensa de Jataúba foi informada por populares que tinha havido um homicídio em um sitio desta cidade, mais especificamente no Muquem, a PM foi até o local mais não foi constatado nada diante das primeiras informações obtidas, e ao retornarem a cidade receberam outro telefonema, falando onde realmente estava o corpo e a policia voltou para o local indicado.

“Nadinho”, que é da Vila do Pará Município de Santa Cruz do Capibaribe, teve sua vida ceifada, assim ocasionando o segundo homicídio em jataúba no ano de 2014, estiveram na ocorrência Sd Janielson Cb Carlos Sd Denizar. A policia esteve no local fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. 

A sua segurança é aqui


Texto Collar e Geraldo silva. 
Fotos Portal do Agreste





Nenhum comentário:

Postar um comentário