Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de julho de 2014

Vereador Chico de Irineu pede mais respeito com o povo que mora na margem da PE 160 próximo ao Clube Municipal.


O vereador Chico de Irineu está indignado com as cobranças que vem sendo feito pela população a sua pessoa, segundo o vereador as pessoas que moram na margem da PE 160, na via urbana de Jataúba, bem ao lado do Clube Municipal estão sendo desrespeitados. É que o prefeito está botando as pedras de calçamento bem em frente às casas dos moradores, fazendo com que os que mora ali tenha medo quando a anoitece. 


“É muito perigoso àqueles entulhos de pedras que estão no canteiro, hoje vivemos uma segurança de má qualidade, imagina se um meliante se esconde por traz daquelas pedras, quando o cidadão for sair ou entra na sua casa, com certeza será surpreendido pelo meliante, e isso é simples porque não está vendo nada. Vejo que o prefeito quer aparecer. e isso é uma covardia muito grande da parte de nosso gestor com os que moram ali naquela localidade”.


“Teve obras aí que o prefeito fez, tais como calçamento, ele calçou um bocado de rua com o dinheiro do FEM diga-se de passagem, mais ele colocou as pedras no local certo, sem está prejudicando ninguém até porque alí não é depósito de colocar pedra, um cidadão perguntou ao prefeito se a obra iria começar logo mais ele respondeu com ironia, falou que as pedras eram para criar preá, se era para criar preá porque ele não colocou na frente da casa dele”.


“Sobre o São João de nossa cidade, eu acompanhei as festividades e eu senti a falta do prefeito nos palcos onde se apresentava as Bandas, será que ele estava com medo de levar uma vaia? Como é que um prefeito não tem a mínima capacidade de agradecer as pessoas que saem de suas casas e vão ver as atrações colocadas pela prefeitura, de nossa cidade, o que é que está acontecendo senhor prefeito que nem uma boa noite a vossa excelência tem a capacidade de dar a nossa população".  Falou o vereador  






Collar Blog Jataúba News


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Nenhum comentário:

Postar um comentário