Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Zé Augusto faz discurso forte na Câmara: Ele quer retomar o comando do PROS em Pernambuco


O deputado federal José Augusto Maia utilizou a Tribuna da Câmara, nesta quinta-feira 17, para denunciar as “negociatas”, que terminaram por lhe tomar a presidência estadual do PROS, no último dia 12 de junho.

Com um discurso forte, o deputado afirmou que vai entrar na justiça, para retomar o comando do partido no estado e, assim, poder dar o direcionamento à coligação que tem o apoio do seu grupo político. “Senhor Presidente, fui brutalmente excluído do processo eleitoral pelas lideranças do PROS Nacional, ... partido este que se tornou um balcão de negócios, é uma gangue que está instalada no nosso Brasil, em quase todos os estados e eu, por não concordar e aceitar tais ilegalidades, fui excluído. Isto é uma vergonha...”, atacou Maia.

Posteriormente, comentando o conteúdo do seu discurso, Zé Augusto, que já decidiu não ser mais candidato, disse não admitir que o partido que estava sob seu comando, fique nas mãos dos que contribuiriam para sua destituição, através de acordos espúrios e não republicanos. “Os dirigentes nacionais, quando me deram a condição de dirigir o PROS em Pernambuco, tinham o conhecimento da minha ligação política com Armando Monteiro e eu só aceitei, por ter a garantia deles de que eu teria a autonomia do direcionamento em Pernambuco. 

Assim, depois de consultar meus advogados, estarei entrando com uma ação judicial, para anular esta ilegalidade, este ato indecente e vergonhoso, este atentado contra os bons costumes Republicanos na Câmara e no nosso País. Acredito na Justiça e, se Deus quiser, ela vai me devolver a presidência do partido, para junto com o meu grupo, decidir qual coligação apoiaremos, sempre visando o melhor para o nosso Estado e para o País”, finalizou o deputado.

Brasília/DF, 17 de Julho de 2014.
Assessoria Parlamentar
Deputado Federal José Augusto Maia

Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário