Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Armando convoca militância às ruas



O objetivo da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde de ontem, em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife, foi convocar a militância para ir as ruas. Lideranças políticas, militantes e candidatos, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. "Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos", disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB).

Em sua fala, Armando agradeceu a presença dos "pernambucanos de todas as regiões". "Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços", destacou o candidato, ao lado dos companheiros de chapa Paulo Rubem (vice) e João Paulo (senador). "Ver todos vocês aqui é uma prova de que a nossa campanha ganhou corpo", afirmou, logo após relembrar as fases de consolidação da candidatura, a pré-campanha e a os momentos antes do guia eleitoral.

Paulo Rubem também salientou que, apesar da liderança em todas as pesquisas, a hora é de reforçar a campanha nas ruas. "Temos que convencer quem ainda não foi convencido. É o momento de olhar para o futuro", ressaltou o vice de Armando.Já João Paulo lembrou que a militância precisa ser mais aguerrida do que já é. "Faltam poucos dias para o dia 5 de outubro. É nesse momento que faço um pedido por ainda mais empenho nas caminhadas, nas carreatas, nas atividades de porta a porta", conclamou o candidato ao Senado.

Magno Martins.



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário