Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Diogo Moraes participa de posse de Dr. Edson


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) marcou presença na festa de posse do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB) que foi reconduzido ao posto de chefe do executivo de Brejo, depois de um ano e três meses afastado do cargo.

Diogo chegou à cidade acompanhado pelo prefeito Dr. Edson e a sua vice Clarisse Correa. Eles foram recebidos por uma verdadeira multidão, que lotava as ruas do Brejo e celebravam a volta de Dr. Edson e de sua vice, Clarisse Correa (PP)

“Estou muito feliz, pois estou ao lado de Dr. Edson, de Clarisse e do povo de Brejo em um momento de emoção como este”, disse Diogo, que seguiu, “a volta de Dr. Edson representa a vitória da democracia, a vitória daqueles que nunca desanimaram, nem desistiram de ver a justiça, enfim ser feita”.

O deputado se colocou a disposição do prefeito, para ajuda-lo em sua volta a administração brejense. “Estou pronto para ajuda-lo, para contribuir com o futuro dessa cidade. Uniremos forças e para que as ações necessárias sejam colocadas em prática o quanto antes”, finalizou o deputado estadual Diogo Moraes.

Da Assessoria.

Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário