terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pastor Everaldo diz que vai privatizar a Petrobras

 

O candidato do PSC à Presidência da República, Pasto Everaldo, afirmou nesta terça-feira (19), em entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, que, se eleito, vai privatizar a Petrobras. Segundo ele, a empresa é um "foco de corrupção e tem uma dívida astronômica".

"Eu vou privatizar a Petrobras. A Petrobras hoje, uma empresa pública nacional, hoje é foco de corrupção e uma dívida astronômica de mais de R$ 300 bilhões. Então, eu vou privatizar. O petróleo é nosso, mas a Petrobras hoje não é nossa", declarou.

O candidato disse que transferirá à iniciativa privada "tudo o que for possível", em referência às empresas estatais. "Vou fazer corte na carne. Defendo um estado mínimo. Vou reduzir o número de ministérios de 39 para 20", disse.

O presidenciável foi indagado sobre a inexperiência em cargos públicos e se os problemas brasileiros não seriam complexos demais para um principiante.

O candidato respondeu dizendo que aprendeu na vida a trabalhar em equipe. "Fui servente de pedreiro. Se preciso pintar uma parede , chamo um pintor", declarou. Segundo ele, é possível governar com "os melhores quadros", independentemente do partido ao qual pertencem.

Do Portal G1 Brasília
Escrito por Magno Martins


Aqui é só alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário