Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Policiais conseguem apreender grande quantidade de drogas no Bairro Santo Agostinho


Na tarde deste sábado (09), os efetivos da ROCAM, GATI, Serviço Reservado e Polícia Militar tomaram conhecimento de que no bairro Santo Agostinho, alguns homens estariam com um possível ponto de vendas de drogas em uma borracharia nas proximidades de um curral na via de acesso ao bairro citado.

Chegando ao local, os policias avistaram um menor que foi abordado, que em seguida confessou que a droga estaria em sua residência no Bairro Acauã. Na casa do infrator foram encontrados 105 papelotes de maconha, além de um tablete com 446 gramas.


Foi informado aos policias, que o proprietário da borracharia, Edson José da Silva, conhecido por Nino (22 anos), estaria repassando outra quantidade de drogas com o seu amigo José Ronaldo da Silva (24 anos). Os policias realizaram buscas pela localidade e conseguiu deter a dupla que ainda tentaram esconder uma parte da drogas.

Ao serem abordados, foram encontrados R$ 173,00 (em espécie) com Edson, já com José Ronaldo, o efetivo encontrou R$ 10,00 (em espécie), quantias provenientes de venda de droga.
Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Ney Lima


A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário