Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Popular é morto e outro foi ferido a bala em Jataúba na tarde desta quarta-feira.


Na tarde desta quarta-feira (13) um popular foi assassinado aqui em Jataúba, Alexandre da Silva Ramos, vulgo "Alexandre de Miúda", ele teve sua vida ceifada dentro de uma oficina de moto, de acordo com as primeiras informações dois meliantes a pé chegaram de arma em punho e efetuaram vários disparos contra a vitima, Alexandre ao perceber que ele seria o alvo entrou correndo para dentro da oficina de moto onde foi alcançado pelo um dos seus algoz e foi alvejado tombando sem vida no local. 

Alexandre Tinha 30 anos de idade deixou um filho e residia no Loteamento Bom Jesus, nº 98, também na cidade de Jataúba, ele já tinha passagem pela polícia por porte de armas. Segundo a Polícia ele foi atingido por três disparos, no momento da ação criminosa um popular conhecido por Tiago também foi atingido por um disparo no rosto o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de nossa cidade e depois transferido para um Hospital da capital pernambucana.


Nesta bolsa a baixo contem os prováveis dentes de Tiago, que também foi alvejado a bala no local. 


A polícia Militar esteve no local onde Policia civil fez os procedimentos cabíveis foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 


Collar Blog Jataúba News.


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário