Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A espera de um milagre.



O candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB) que há poucos dias atrás tinha Paulo Câmara (PSB) como um mero retardatário (ou seja, estava muito a frente), devido sua gordura resolveu fazer um Pit stop, foi quando Paulo reagiu e tomou a frente assim fazendo que a campanha tomasse rumo diferente. 

Armando agora virou um caçador com suas munições quase todas deflagradas, no resultado da pesquisa divulgada hoje Paulo abre 10 ponto a frente do Armando, faltando 13 dias para as eleições este quadro é praticamente irreversível. Os números divulgados pelo instituto do Ipespe no Diario de Pernambuco hoje pela manhã é que Paulo se encontra com 42% e Armando com 32%. 

Nesta pesquisa Armando perdeu em todos os sentidos no termo rejeição Paulo é rejeitado por 12% da população e Armando por 20%. Na espontânea onde o eleitor fala em quem realmente vai votar Paulo também sai na frente com 35% e Armando 19%, somando estes resultados e suponhamos que as eleições fosse hoje Paulo levaria no primeiro turno obtendo 56% dos votos validos contra 42% de Armando, assim descartando um possível segundo turno. 

Collar Blog Jataúba News.

 

Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário