Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Candidatos a síndico do Moda Center trocam acusações sobre polêmica de impugnação de chapas



Fotos: Arquivo.

Em participação no programa “Manhã da Polo”, veiculado pela Polo FM, o empresário Cleiton Barbosa, candidato a síndico do Moda Center Santa Cruz, falou sobre os problemas enfrentados pela sua chapa, que concorre pela Oposição.

Um dos membros da chapa, o empresário George Monteiro, estaria movendo uma ação contra o Moda Center, fator que inviabilizaria seu nome de acordo com o edital das eleições, fator que fez com que toda a chapa fosse impugnada.

De acordo com Cleiton, houve um equivoco por parte da comissão e o mesmo entrou com um pedido de substituição do nome do empresário por outra pessoa, para validar o registro da sua candidatura.

Troca de farpas entre candidatos

O empresário Janilton Allan, atual subsíndico e que disputa o posto de síndico pela ala de Situação, afirmou, em entrevista concedida minutos antes no mesmo programa, declarações fortes contra seus adversários.

“As pessoas não conseguiram nem registrar uma chapa, imaginem só essas pessoas gerenciando o Moda Center. Não é o trabalho que estamos pregado e sim de continuidade”, frisou, citando que a outra chapa, encabeçada por Diomedes Filho, não entregou os documentos necessários.

Cleiton, minutos depois da participação do subsíndico, rebateu as afirmações feitas por Allan.

“Eu acho que ele tem memória curta, porque, em 2010, a chapa deles foi impugnada oito vezes. A nossa, nos tínhamos ciência de que ela poderia ser impugnada pelo fato de George, mas foi apresentada a comissão a desistência do processo e nós esperamos que essa comissão julgasse do bom-senso e registrasse essa chapa”, frisou.

Cleiton citou que o substituto de George é a empresária Marluce Aragão. Cleiton aproveitou para fazer críticas a atual administração que, segundo ele, não investiria corretamente em setores como segurança, limpeza e a contratação de mais funcionários, assim como boatos de que, caso seja eleito, voltaria com as feiras aos domingos.

O empresário citou que aguarda uma resposta oficial de que sua chapa possa concorrer as eleições em 09 de outubro



Nenhum comentário:

Postar um comentário