Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Carreata de Paulo e Diogo enche as ruas de Toritama


As ruas de Toritama foram tomadas pela alegria das cores da Frente Popular de Pernambuco neste domingo (14). Uma grande carreata, que contou com a participação de milhares de pessoas levou às ruas da “Capital do Jeans” a alegria e a empolgação dos eleitores de Paulo Câmara, Fernando Bezerra, Bruno Araújo e Diogo Moraes.


O prefeito Odon Ferreira, sua vice Lucinha, vereadores e lideranças políticas de toda a região participaram do evento, que transformou-se numa grande demonstração de apoio às candidaturas da Frente Popular, que crescem a cada dia. 


Líder nas pesquisas de opinião pública para o governo do estado, Paulo Câmara se mostrou emocionado e empolgado com o crescimento de sua candidatura. “Onde temos passado, temos sentido o carinho do povo de Pernambuco. Aqui em Toritama não poderia ser diferente. Vamos em frente, rumo à vitória”, disse ele.

O deputado Diogo Moraes disse que a festa que aconteceu em Toritama é uma mostra da força das candidaturas da Frente Popular no Polo de Confecções.

“Nossa região é grata por tudo aquilo que Eduardo Campos e Paulo Câmara fizeram por nós. Seguiremos firmes, com a convicção de que temos o melhor projeto para o Polo, projeto sério e que nos manterá na dianteira da geração de emprego e renda”, falou Diogo Moraes.




A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário