Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Comerciantes de Jataúba monta oficina para discutirem segurança pública.



Logo após a Audiência Pública do dia 27/08, todos os comerciantes que estiveram presentes e que já sofreram na pele e estão sofrendo com a insegurança, resolveram dar as mãos e montaram uma oficina em prol de discutir a segurança de nossa cidade. Uma delas são as Câmeras de Segurança, onde Jataúba já se encontra neste contexto que já foi mostrado pelo suplente de vereador Furibinha, que tem uma ementa do Dep. Federal Jose Augusto Maia, no valor de 1.050.866,38 ( Um milhão e cinquenta mil oitocentos e sessenta em seis e trinta e oito centavos ) que são designados para as cidades que compõem polo de confecções que são elas, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, e que agora só depende da contra partida financeira do governo do estado no valor de 52.543,32 ( Cinquenta e dois mil quinhentos e quarenta e três e trinta e dois centavos.



Outra questão que vem sendo debatida é o aumento do efetivo da PM de nossa cidade que é bastante reduzido, e também um delegado que seja lotado aqui na cidade para suprir esta carência que estamos tendo já a quatro anos, onde todos os finais de semana a nossa delegacia fica fechada. 



Também estão pedindo um posicionamento das agências bancarias tanto do Banco do Brasil como do Bradesco, quando estará em funcionamento, até porque o comércio ficou muito fragilizado com a migração dos clientes para outras cidades após os arrombamentos dos mesmos. 


Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário