Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Crise: Ernesto corre risco de sair da campanha menor que entrou



Evidentemente que quem acompanha de perto as campanhas eleitorais dos candidatos ao cargo de deputado estadual em Santa Cruz do Capibaribe, percebe a fragilidade que tem dominado a campanha de Ernesto Maia (PSL), que no inicio da jornada era apontado como o favorito no grupo denominado “taboquinha” e com reais chances de polarizar com o seu principal adversário, o deputado Diogo Moraes (PSB).

Mas com a crise que hoje a campanha de Ernesto enfrenta, não é descartado os riscos de que Maia saia da campanha menor do que entrou.

Alguns membros de sua campanha já abandonaram o barco alegando falta de pagamento. Sabe-se que diferente dos candidatos mais experientes que economizam os recursos de campanha para gastar do meio para o fim, o postulante fez totalmente o contrário e tudo indica que sofrera as consequências nessa reta final de campanha.
Outro problema enfrentado por Ernesto Maia é causado pelo seu próprio Tio, o deputado federal José Augusto Maia (PROS), que ainda mantém a liderança da maioria do eleitorado taboquinha, que tem acusado o sobrinho e os vereadores de oposição de abandona-lo para seguir o projeto político de Luciano Bivar (PSL) apontado por Zé Maia, de ser do projeto de Paulo Câmara (PSB) candidato a governador da Frente Popular. Enquanto isso, Zé anda de mãos dadas com o candidato Toinho do Pará (PHS), que teve crescente aumento em sua campanha nos últimos dias, após ter intensificado as caminhas com a presença do deputado federal.

Caso Ernesto não mude a tática em busca de elevar sua campanha, as coisas poderão piorar ainda mais e seu projeto para ocupar uma vaga na ALEPE corre o risco de descer pelo ralo.

Do: Blog Agreste Notícia



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário