Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Emoção e fé marcam mais uma Romaria de Frei Damião em São Joaquim do Monte



“É uma festa de fé e devoção, que sempre me emociona”. Desta forma o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) descreveu a tradicional Romaria de Frei Damião, que acontece anualmente na cidade de São Joaquim do Monte.


Diogo foi recepcionado pelo prefeito de São Joaquim, Joãozinho Tenório (PSDB), que se mostrou muito feliz com a presença do deputado estadual e acima de tudo, com o sucesso de mais uma edição da Romaria. Além de Joãozinho, vereadores e correligionários recepcionaram o parlamentar, que se mostrou muito feliz com as demonstrações de carinho e afeto de populares, que o abraçaram por várias ruas da cidade.

Segundo Joãozinho, cerca de 200 mil pessoas passaram pela cidade durante os quatro dias da festa. “Esta é a vigésima primeira edição, e assim como nas demais, tivemos a alegria de receber uma verdadeira multidão, que veio de todos os recantos do país para mais uma Romaria”, disse ele, que seguiu, “além disso, a festa movimenta a nossa economia, já que vários empregos diretos e indiretos são gerados, aquecendo o comércio da cidade e de toda a nossa região”.


O deputado parabenizou o prefeito pelo sucesso da festa. “Não é a à toa que a população de São Joaquim do Monte aprova a administração de Joãozinho. Ele é um gestor jovem, mas que exerce com maestria o papel de administrador, próximo do povo e voltado aos anseios de sua cidade”.


Bem prestigiada a festividade contou com a presença do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), do candidato ao Senado Fernando Bezerra (PSB) e do candidato ao governo do Estado Paulo Câmara (PSB) que registrou nas ultimas pesquisas uma grande evolução em seus números e já esta empatado tecnicamente com o candidato da oposição Armando Monteiro (PTB).



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário