Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ibope: Paulo Câmara tem 38%; Armando, 32%


(Foto: Arquivo)

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), cresceu nove pontos percentuais na terceira pesquisa Ibope e assumiu a dianteira da sucessão estadual. De acordo com o levantamento, divulgado na noite desta terça-feira (16) pela TV Globo, o socialista aparece com 38%, contra 32% do petebista, que caiu seis pontos em relação ao levantamento anterior, apresentado em 26 de agosto.

Os candidatos José Gomes (PSOL) e Carlos Pantaleão (PCO) aparecem com 1 % das intenções de voto, enquanto que os postulantes Miguel Anacleto (PCB) e Jari Pedro (PSTU) não atingiram 1% das citações. Brancos e nulos somam 11% e não souberam responder, 16%.

O Ibope também aferiu as intenções de voto para um eventual segundo turno da disputa. Paulo Câmara, mais uma vez, aparece na frente, com 40% das citações, contra 34% de Armando.

Por fim, o levantamento avaliou o índice de rejeição dos candidatos. Quem lidera, esse item é Carlos Pantaleão, com 32%. Ele é seguido por Zé Gomes, com 28%, Jair Pedro, 26% e Miguel, 23%. Armando Monteiro aparece com uma rejeição de 21%, contra 18% de Câmara.

A terceira pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 12 e 15 de setembro. Foram entrevistadas 2.002 pessoas em 82 municípios de todo o Estado. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00025/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00652/2014.


O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário