sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mercado Competitivo


JATAÚBA AVANÇA EM ATENDER BEM SEU MERCADO CONSUMIDOR

Uma iniciativa privada e inovadora, a empresária Michelly Galvão Vieira sentiu a necessidades de melhoramento no atendimento ao cliente e buscou parcerias com o SEBRAE/PE e uniu-se a grandes lojistas do mercado local e trás a nossa cidade um MINI Curso de Atendimento ao Cliente. 


Ela explica que esse curso abre “oportunidades, adquirimos conhecimento e com isso o mercado torna-se competitivo e crescemos a partir do momento onde inovamos em união, parceria e competividade saudável”. Visando um melhoramento tanto profissional como pessoal, me unir a outros empresários lojistas de Jataúba, e vamos trazer pela a primeira vez a Jataúba um Mini Curso, ministrado por um Palestrante do SEBRAE/PE, com duração de 15 horas, 4 (quatro) dias, das 18:30h as 22h. Na minha opinião quem ganha somos nós os empresários, nossa equipe de colaboradores e principalmente nossos clientes, que merecem todo nosso carinho e respeito, pois sem eles nossas empresas não existiriam.

Ela explicou ainda que o mini curso Atendimento ao Cliente (AC) é voltado para empresários e profissionais de atendimento que mantêm contato direto com os clientes e que buscam ter diferencial competitivo através de um atendimento de excelência.



Você entende a diferença entre tratar bem e atender bem? 

Sabe como superar as expectativas do cliente? 

Você define diretrizes para o tratamento de reclamações?



Parabenizamos a todas as empresas parceiras.


Pequeninos Modas e Maria´s Multi Marcas


Collar Blog Jataúba News

 

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